Ao sair minha primeira palavra foi “pqp que frio dos infernos” em bom português! Hauhauahau
Duas da matina escrevendo.... |
Sai, depois de 20 horas de caminhada imigração de novo, moço ficou checando a vida no meu passaporte por três horas, mas não me pediu mais nada além dele, e pronto carimbo novo, peguei as malas e começou o sofrimento, antes de sair fui perguntar se precisava declarar meu note e tals, o moço fez trezentas perguntas, e deixou eu passar sem declarar nada.
Hora de saber sobre o trem pra Oradea, bem a moça não sabia....ai vai eu procurar uma tomada! As duas da matina, com um dia de viagem ainda pela frente morta de sono, estava eu escrevendo e esperando a estação abrir!
Me digam quem é o anormal que deixa como trilha sonora do aeroporto musica de natal????? Um tedio dos infernos!
La pelas quatro cansei e fui procurar a bilheteria e andar, ai achei internet e fiquei conversando, depois eu achei onde comprar as passagens e estavam na minha frente o tempo todo!! Depois já vi os horários de trem, mas ainda tava fechado, e resolvi pegar o que era quase as oito da amanha pq já estaria claro!
Com tudo encaminhado hora de dormir um pouco! Sentei e morri por uma hora, acordei quase na hora do ônibus que leva ao trem, e fui trocar dinheiro e comprar as passagens.
Tudo certo hora de pegar o ônibus, nisso eu conheci uma menina muito legal e advinha ela estava indo pra Pitesti!! A cidade que eu vou morar! Ela estava vindo de Dubai.
Super movimento das 10 da manhã |
Ela me ajudou com varias informações, e tudo mais, ai fomos conversando para a Gara de Nord, e café no KFC, e já estava na hora do trem dela, mas o meu seria somente em varias horas.
Como ela tinha me explicado eu resolvi ir pro centro de Bucareste, aproveitando que minhas malas estavam guardadas, la fui eu tentar pegar metro, primeira tentativa a moça foi super grossa pq eu não falava romeno, ai resolvi andar em volta, achei outra entrada do metro, com um mapa, descobri pra que lado tinha que ir e qual via pegar, paguei o ticket e bora pro centro.
Chegando lá era umas nove e quarenta, e vazia a cidade, frio pra caramba, e totalmente cenário de filme de terror, mas tudo bem, vamos andar, escolhi um caminho e segui sempre em frente, e quando deu umas onze e pouco voltei pra traz, medo de chegar tarde na estação.
Tudo certo no lugar hora de morrer na viagem, certo? Errado! Sentei com uma família romena que queria pq queria falar comigo, depois eles desencanaram e eu pude morrer!
Fiquei acordando e dormindo a viagem toooda, e cada paisagem linda nas montanhas! E a felicidade de ver neve?? Sim eu vi! Quase sai correndo do vagão para poder pegar!! Castelo? Vi tbm, mas não faço ideia de que cidade era xD
Nesse dorme e acorda, estávamos finalmente chegando em Oradea....
Se você está em Oradea, isso significa peraltices com o Fantas. Posta as fotos aí depois. Hehe... Dá uma olhada lá no meu blog também. Só conferir no meu perfil do Google+. Boa viagem pra você.
ResponderExcluirQue lindo!!!
ResponderExcluirOradea era a cidade da minha avó, e Arad a do meu avô!huahuahua
que bom que ta tudo bem aí Mari!!!
mas atualiza isso ai!
beijos