segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Oradea






Eu me esqueci de contar, mas no meio pro final da viagem o primeiro vagão quebrou em uma cidade totalmente aleatória pra mim, e eu era a única que não estava entendendo, por sorte virei pra menina do banco ao lado e perguntei se ela falava inglês, e finalmente alguém me explicou o que raios estava acontecendo.


Voltando um pouco no passado, mas quando eu fui morar em Itajubá eu tive que ser acordada pela minha madrinha quando cheguei de tão apagada que eu tava, e bem eu fiz isso de novo! Agora na Romênia! Quando cheguei em Oradea eu estava tao apagada que o Dantas que teve que me acordar!!! Terrivel eu sei!
Cheguei malas descarregadas, conheci a buddy do Dantas, Flávia, e o namorado dela, Marius, que me hospedou! No caminho pra casa passamos e compramos um chip para o meu cel e minha única vontade era tomar banho e morrer na cama!!

Vontades realizadas! No outro dia era meio dia tava de pé, ainda confusa com fuso horário, lugar e tudo mais, hora de turistar! Eu e o Dantas passamos o dia turistando e  a noite ainda fomos no cinema e jogar sinuca com dois meninos que moram no mesmo dormitório que ele.

Logo cheguei tarde em casa, no primeiro dia e ainda fui falar com meus pais! No outro dia resolvi seguir o conselho do meu pai e descansar, acordei tarde, o Dantas foi pra onde eu estava e passamos um dia de total preguiça em casa, com direito a pizza a noite!

Planejamentos pra viagem feitos e refeitos o dia seguinte era dia de ir no forte de novo, pq a outra vez estava fechado, e comemorar o niver dele!

oiiii?

Outro dia, primeiro passo andar mais um pouco na cidade, fomos no Lactobar, um lugar decorado com tema de vaca, super legal, com o melhor chocolate quente até agora! Depois voltar arrumar as malas e levar elas para o dormitório do Dantas!

Malas jogadas lá hora de sair com o pessoal da AIESEC para comemorar o niver dele!
O pessoal é bem legal, foi bem interessante conhecer eles, mas como sempre eu tenho problemas pra entender os nomes =/

Depois do restaurante fomos para um Pub e depois de volta pro dormitório arrumar tudo e já estava quase na hora do trem!
Andamos um tanto, estávamos atrasados, hora de entrar em um taxi e ir pra estação!

Chegando lá, o trem nem tinha chegado, mas enfim, depois ele chegou, sentamos, e hora de morrer né? Só que não! Quando eu tava pegando no sono chegamos na primeira parada da policia de fronteira e la vai nosso passaporte ser levado pra fora do trem pra ser carimbado! Oficialmente saímos da Romenia, agora esperar o carimbo pra Hungria e rezar pra dar tudo certo!

Voltei a tentar dormir, quando to beem pegando no sono de novo Policia de Fronteira! Agora na Hungria! Pra variar, la vai nossos passaportes, e ainda chamam o Dantas junto, pensei, pronto é agora que sou mandada de volta pro Brasil!! Dez minutos depois tudo certo, volta nosso passaporte! Agora sim, morrer até Budapeste!

Um comentário:

  1. "Conheci a buddy do Dantas, Flávia..." --> Ae dantas, mandou bem!! Uhull! ...

    "... e o namorado dela." --> Noooo!

    Haha. E aí, Mari curtindo demais em Oradea? Legal você já estar conhecendo a Europa antes de começar seu trabalho na Romênia. Não se esqueça que o Thiaguinho está em Debrecen na Hungria. :) Às vezes vocês passam lá perto.

    Bom, é isso aí. Poste sempre. o/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar =D

Seu comentario me incentiva a escrever mais =D